quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ônibus de turnê de Taylor Swift tem banheira, lareira e sofá de veludo


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Taylor Swift é capa da revista “Marie Claire” americana de junho e mostra um pouco do seu dia a dia à revista. A repórter da publicação viajou com a cantora durante um de seus shows e conta como é seu ônibus de turnê – o veículo é todo marrom e azul, tem um sofá de veludo marrom, revestimento em madeira clara, uma lareira elétrica, uma banheira e uma esteira dobrada.
A mãe de Taylor, que vai com a filha a todos os shows, conta que quis deixar o ônibus novo bem claro e confortável. “Tínhamos comprado o ônibus antigo de Cher, por isso ele era todo preto e gótico. Queríamos coisas mais alegres”, conta.
Apesar de toda a correria, Swift afirma que tem a vida que sempre quis. “Eu sou obcecada por cantar desde que eu me lembro. Meus pais têm vídeos de quando eu tinha três anos, na praia, cantando músicas de ‘O Rei Leão’ para todo mundo. Eu ia de toalha em toalha dizendo, ‘oi, eu sou Taylor. Vou cantar ‘I Just Can´t Wait to Be King’ para vocês”, conta a cantora.
taylor-swift-marie-02

Nenhum comentário:

Postar um comentário